"Relevância", ás vezes é até difícil compreender o significado da palavra. Seria possível então saber se sou mesmo relevante?
Eu lembro como até um tempo atrás eu me entristecia por perceber que algumas pessoas as quais sempre tive muito carinho não notavam a minha ausência, lembro também das vezes que eu sentia ser ridicularizada por falar de mais, ou de menos, ou por simplesmente SER quem eu sou.
E é aí que entramos em um ponto bem importante... como saber se sou relevante para alguém se muitas vezes nem sei quem eu sou?
Isso acontece quando estamos buscando maneiras de agradar aos outros, de sermos reconhecidos por alguém que não seja Deus e a nós mesmos.
A palavra relevante fala sobre algo que em superfície plana possui uma posição elevada, de destaque.
Quem eu sou? Para quem sou relevante?
O próprio Jesus disse:
“Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!”
Lucas 12:6-7
Mas precisa fazer saber que :
“Eu digo a vocês: Quem me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus."
Lucas 12:8
Em Efésios cap 1 explica que Deus nos escolheu para sermos santos diante dEle em amor e que Jesus nos recebe como filhos e nEle temos a salvação por meio do sangue que foi derramado por Ele quando se entregou por nós.
Alguém que muito nos amou se entregou por amor e assim nos garantiu salvação. (Consegue entender a dimensão disso?)
E ainda que, somos feitos para o louvor da Glória de Deus, ouvindo a verdade que é o evangelho e crendo nEle somos selados com o Espirito Santo.
Você é filha amada e pode ser muito relevante neste mundo fazendo a diferença e cumprindo o plano de Deus.
Comentários
Postar um comentário